*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Show "Sempre, a música de Chico", com Dudu Sperb

O cantor Dudu Sperb apresenta nos dias 06, 07 e 08 de novembro no Teatro do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, o espetáculo “Sempre, a música de Chico”. Na sexta-feira e sábado o show ocorre às 21h e domingo às 19h. Nas apresentações Sperb interpreta canções de Chico Buarque e outras criadas em parceria com antigos parceiros como Francis Hime, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Dominguinhos, além de novas parcerias com os compositores Zé Miguel Wisnik e Ivan Lins, contemplando diferentes épocas, gêneros e temáticas da produção do compositor. No músicas como “Bye, bye Brasil”, “Samba e amor”, “Roda Viva”, “Xote de navegação”, “Desalento”, “Embebedado”. No show, o cantor estará acompanhado pelos músicos Toneco da Costa (violão) e Fernando do Ó (percussão).

O Cultural fica na Rua Riachuelo, 1257, no Centro Histórico de Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos aos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 para estudantes, idosos, classe artística e sócios do ICBNA.

Maiores informações:

Site: http://www.cultural.org.br/

e-mail: culturaearte@icbna.com.br

Telefone: (51) 3025-0600

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925