*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lançamento CD Midian Almeida

No dia 17 de novembro acontecerá o lançamento do primeiro disco autoral da cantora e instrumentista Midian Almeida. O trabalho intitulado " A minha vez" é a concretização dos 16 anos de estrada da cantora, e foi realizado através da Lei Rouanet - Governo Federal, com patrocínio da Andreas Stihl S.A. e apoio do Semae e Prefeitura de São Leopoldo.As músicas do disco são quase todas inéditas, de sua própria autoria e de outros compositores gaúchos como Fausto Prado e Caetano Silveira, Cauê Beltrame, Juliano Cortuah, Edu Garcya e Manoel Tchembo.Com seu timbre grave de voz, às vezes suave e outras com mais pegada, Midian Almeida passeia com naturalidade pelo pop, ora em baladas românticas, ora em embalos mais dançantes, explorando também elementos novos e modernas misturas tecnológicas.A produção ficou à cargo de Cássio Letona, e o trabalho foi gravado em Porto Alegre no Estúdio Soma, e depois masterizado no Rio de Janeiro com Enrico De Paoli, que tem em seu currículo trabalhos de Djavan, Jota Quest, Zizi Possi, Gal Costa, Marina Lima, Cássia Eller e muitos outros ícones da música brasileira e internacional.No palco estarão Adriano Wigger (contrabaixo e vocais), Fernando Sessé (percussão), Daniel Fontoura (bateria), Giba Nunes (guitarra e vocais), Daniel Hunger (teclados) e ainda participações especiais de Vini Neto (saxofone) e do cantor Loni Seiva.
Contatos:
(51) 84378402

Data
: 17 de novembro 2009

Hora: 20h30

Local: Teatro Renascença

Ingresso: 1Kg de alimento não perecível

2 comentários:

Midian Almeida disse...

Obrigada queridos! Deus abençôe vcs! beijo no coração!

Cacau Magnani disse...

Uma grande estrela! Merece todo sucesso...estaremos lá para ver esse lançamento tão esperado!

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925