*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Glória Bernadete Barbosa Iriart

Glória Bernadete Barbosa Iriart iniciou sua carreira como cantora no Clube do Guri, em 1959, aos 10 anos de idade, se classificando em 2º lugar como melhor cantora daquele ano. No ano seguinte foi convidada para atuar na Rádio Gaúcha, e logo em seguida já começou a fazer shows em POA e várias cidades do Estado. Foi vencedora de diversos concursos de canto, sendo o mais importante "A grande chance", criado por Flávio Cavalcanti no RJ, onde foi representando o RS e se classificando entre os três primeiros colocados. A partir de 1968 foi para o RJ, onde se apresentou nas melhores casas noturnas e festivais da cidade juntamente com grandes nomes da MPB. Em 1978, por motivos particulares, teve que voltar para Porto Alegre, mas nunca desistiu do seu sonho. Continuou trabalhando em eventos, e desde de 2005, como mostram alguns documentos, já está na mídia novamente. Telefone para contato: (51) 3329-3839.

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925