*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


terça-feira, 4 de novembro de 2008

Espetáculo "As Bufa"

O grupo Um é Pouco, Dois é Ótimo apresenta:
"As Bufa"
Mendigos invadem Casa de Cultura Mário Quintana!!!
Na segunda quinzena de novembro, Porto Alegre vai se deparar com "As Bufa", uma comédia popular e crítica que retrata o convívio de dois bufões: Celói e Ventania, que estão instalados temporariamente num teatro abandonado e temem às indesejadas "visitas" daqueles que os espancam e tentam expulsá-los do teatro.
De 14 de novembro a 7 de dezembro, de sextas a domingos, às 20h, as bufonas estarão "parando no teatro" da Sala Carlos Carvalho na Casa de Cultura Mário Quintana (Andradas, 736, 2º andar). Os ingressos custam R$ 12,00 com desconto de 50 % para classe artística, estudantes, idosos e 20% para cliente Banrisul.
O espetáculo tem orientação cênica de Tatiana Cardoso e as bufas são vividas pelas atrizes Aline Marques e Simone De Dordi. O espetáculo "As Bufa", vencedor do prêmio FUMPROCULTURA / Montenegro foi criado a partir dos princípios da Máscara do Bufão – técnica baseada naqueles seres excluídos que eram conhecidos como bobos da corte na Idade Média, que serviam como bode expiatório nos rituais primitivos e que hoje estão pelas ruas, maltrapilhos e marginalizados.
O quê: Espetáculo Teatral Adulto "AS BUFA"
Quem: grupo Um é pouco, dois é ótimo
Quando: de 14/11 a 07/12, sextas, sábados e domingos.
Onde: Sala Carlos Carvalho,
Casa de Cultura Mário Quintana(Andradas, 736, 2º andar).
Quanto: R$ 12,00 com desconto de 50 % para classe artística, estudantes, idosos e 20% para cliente banrisul.

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925