*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


segunda-feira, 2 de junho de 2008

Grupo Eco do Pampa

Fundado em 2002, o grupo Eco do Pampa é uma das revelações da música tradicionalista do Rio Grande do Sul. Tem sido uma das promessas dos bailes gaúchos. Autêntico, estilo próprio, mescla em seu repertório sucessos de todos os tempos.
Nos últimos anos subiu ao palco dos principais eventos do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e participou das principais feiras, festivais e festas populares do RS, inclusive da Semana Farroupilha, em Porto Alegre.
O primeiro CD chegou no mês de junho de 2006, com quinze músicas inéditas compostas pelo grupo e que desde então vem fazendo parte da programação das principais rádios da região metropolitana e interior do Estado.

Saiba mais:

Contatos:
Fones: (51) 3575.1363 e 9824.4853
grupoecodopampa@grupoecodopampa.com.br

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925