*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


terça-feira, 10 de março de 2009

Edu Natureza - Projeto Novo Brasil


Edu Natureza é compositor, multi-instrumentista, arranjador, cantor, letrista e professor de música. Há mais de 30 anos trabalha na divulgação e valorização da MPB em suas diversas variações ritmicas, harmônicas e melódicas.
Apresentou-se na Europa (França, Itália, Alemanha e Suiça), Rio de Janeiro, São Paulo e diversos Estados brasileiros.
A temática de suas composições trata da valorização da vida, preservação da natureza, sobre o Brasil e suas riquezas naturais e culturais; sobre a paz, ética, o trabalho, uma economia e uma sociedade mais justa e fraterna em favor do bem comum, da educação e da espiritualidade. Tudo sem fanatismo ou sectarismo e buscando, na cultura e arte, a edificação do ser humano com mais harmonia, plenitude e fraternidade.

O Projeto Novo Brasil tem como objetivo conscientizar a sociedade e divulgar ações positivas para reverter a condição atual do planeta, tais como aquecimento global, poluição do ar, solo, etc.

Com roteiro programado pelas cidades pólo do RS, busca patrocinadores que acreditam na força da identificação e na propagação de valores, sensibilizando a população para temas tão vitais para a vida humana.


Faça contato:
(51) 8141.3660 c/ Edu Natureza ou
(51) 3365. 6822/ 9121. 0880 c/ Márcio Gobatto
email: odara@cpovo.net

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925