*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


segunda-feira, 2 de junho de 2008

Banda ÁREA RESTRITA

Cinco amigos e um sonho em comum: espalhar alegria fazendo aquilo que mais gostavam: música. Foi assim que Lucas Falaschi (Vocal), Vinicius Bancke (Guitarra), Rafael Mendez (Guitarra), Tiago Medeiros (Baixo) e Tobias Mazzotti (Bateria) resolveram se juntar para compor a banda Área Restrita. Gaúchos de Porto Alegre, a banda surgiu em 2003, com guitarras pesadas e um instrumental diferenciado. A sinceridade na temática das letras também é destaque. Isso se deve ao fato de que elas, por muitas vezes, ocorreram realmente na vida de amigos próximos ou dos próprios integrantes.A banda já participou de oito festivais de música, obtendo seis vitórias, incluindo o Rosário In Concert em 2003 e o Claro Rock Festival em 2004, onde abriram o show do CPM 22 e tiveram como premiação seu hit "Garota dos meus sonhos" disponibilizados no site da Claro como toque para celulares. Os garotos já tocaram nas maiores casas de show da capital gaúcha, fazendo parceria com bandas como Cachorro Grande, Fresno, Ultramen, Dibob e Abril e tiveram participações em programas de tv aberta, como Claro TV (MTV), Radar (TVE) e Papo Clip (TV COM) e programas de rádio como o Clube Pop Rock, na rádio Pop Rock. Hoje banda conta com fã-clubes no Rio de janeiro, São Paulo e Minas Gerais e uma imensa legião de fãs em todo RS. A Área Restrita toca um rock com influências californianas, tendo um diferencial atribuído as variadas influências pessoais dos integrantes, que vão desde o reggae até o metal. Atualmente a banda está gravando seu primeiro disco com produção de Rodrigo Tavares (Fresno / Abril). Interessados em contratar para shows devem ligar para 51-9304. 3140.



Clique abaixo, ouça e baixe as músicas da banda no myspace:
VEJA MAIS:
Fotolog: www.fotolog.com/area_restrita
Banda Gaúchas: http://www.bandasgauchas.com.br/arearestrita
Letras: http://letras.terra.com.br/area-restrita
Vídeos: http://br.youtube.com/user/arearestrita


Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925