*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dona Gorda

Desde o nascimento somos criados com o conceito que criança gordinha é bonita e saudável. Na adolescência, a grande decepção e batalha começa em busca de milagres para tornar, principalmente as garotas, em protótipos de modelos para uma melhor aceitação social".

O texto de Lisiane Berti e Marcelo Vázquez, de 1999, recebeu diversos prêmios no interior e fora do Estado. Questiona e discute, com humor requintado, os fatores sociais e psicológicos causados pelo "acúmulo de gordura", que ronda a vida de Cláudia, uma mulher solteira em busca do amor e corpo ideal. Um tema atemporal e polêmico, para todos os sexos, raças, classes sociais e religiões que vivem esta situação "de ser gordo".
A Direção/Produção é de Paulo Guerra que comemora 25 anos de carreira em 2008, com a interpretação solo da premiada atriz Lúcia Bendati. Participações especiais (voz em off) do jornalista Paulo Sant’ana, da cantora Adriana Marques (Rádio Esmeralda)e dos atores Luciano Figueiró e José Alessandro. Também compõem a equipe técnica Tânia de Castro Troféu Tibicuera Melhor Cenografia 2002 (Cenografia), Luciana Éboli (Figurino), Jean Presser (Trilha Sonora), Anílton Souza (Iluminação) entre outros profissionais.

Contatos: Paulo Guerra
Fone/Fax (51) 3226-6174 / Celular: 9254-1055e

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925