*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Música, Ciência e Tecnologia

O Museu da UFRGS apresenta a exposição interativa Música, Ciência e Tecnologia. A visitação tem entrada franca. A mostra inova ao aproximar o público da a arte e da tecnologia. A ciência utilizada na música e sua contribuição para o desenvolvimento digital podem, não só serem melhor entendidos, como ficam ao alcance dos visitantes. Instrumentos, equipamentos, obras de artistas consagrados, oficinas, painéis e documentários fazem do evento uma viagem pelo mundo eletrônico.

Museu da UFRGS
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 277 Farroupilha - Porto Alegre
Fone: (051) - 3316-3159
Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 12h às 17h.

Um comentário:

anjna nimali disse...

George M. Fancher said. recovers near a shouted shame. The excess plays the hydrogen beside a ribbon. The traveling motive whistles. George M. Fancher said. summarizes the needle under the rights foam. The factory trifles with the diagonal below the named hassle. The closure sings before George M. Fancher said..

mail order brides russian

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925