*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Guri de Uruguaiana

O humorista Jair Kobe retorna ao Teatro Amrigs com os causos do Guri de Uruguaiana para mais uma série de espetáculos, sempre de quintas a domingos, até 9 de maio. Em sua oitava temporada, além das histórias envolvendo as diferentes versões para o Canto Alegretense, o Guri conta com seu parceiro, e fiel escudeiro de outras temporadas, Licurgo, o “gaúcho emo”. A novidade da vez fica por conta da homenagem que o Guri resolveu fazer aos Beatles com o clipe “Help”, que já é o novo hit do YouTube.
Data: 08/04 a 09/05
Horário: 21h (quinta, sexta, sabado)/ 20h (domingo)
Local: Teatro da Amrigs
Av. Ipiranga, 5.311 Azenha - Porto Alegre
Fone: (051) 3014-2001

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925