*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


terça-feira, 30 de março de 2010

Terceira edição da FestiPoa Literária acontece de 20 a 25 de abril em Porto Alegre

De 20 a 25 de abril acontece em Porto Alegre a terceira edição da FestiPoa Literária – a festa da literatura da Capital gaúcha. Serão seis dias de intensa festividade literária, em que mais de 50 escritores, poetas e artistas gaúchos e nacionais participam de painéis, debates, saraus, oficinas, exposições, espetáculos, lançamentos de livros, sessões de autógrafos e shows. A programação é gratuita e acontece nas livrarias Palavraria (Av. Vasco da Gama, 165) e Letras & Cia (Av. Osvaldo Aranha, 444), Espaço Cultural Casa dos Bancários e CineBancários, (Rua Gen. Câmara, 424), Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257), Sala Álvaro Moreira (Av. Érico Veríssimo, 307), Zelig Bar (Rua Sarmento Leite, 1086), Pé Palito Bar (Rua João Alfredo, 577) e OX/Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960).

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925