*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Inscrições abertas para a Oficina de Crítica Cinematográfica do CineEsquemaNovo 2009

Estão abertas até o dia 11 de outubro as inscrições para a Oficina de Crítica Cinematográfica do CineEsquemaNovo 2009 – Festival de Cinema de Porto Alegre (CEN), que neste ano será ministrada pelo jornalista Daniel Feix. Os participantes têm a responsabilidade de escolher o longa-metragem que receberá o Prêmio da Nova Crítica. Os encontros ocorrem de 20 a 24 de outubro, das 14h30 às 16h30, na Sala Multiuso do Santander Cultural e no Cine Bancários. Para participar, é necessário assistir aos quatro filmes da Mostra de Longas-Metragens, além de acompanhar os encontros. Os interessados devem encaminhar duas resenhas de filmes (um estrangeiro e outro brasileiro), através de arquivos ou links, para o e-mail oficinas@cineesquemanovo.org. A lista com os selecionados para as oficinas será publicada no site do festival (www.cineesquemanovo.org) no dia 13 de outubro.
Mais informações podem ser obtidas pelos fone: (51) 3207 8463 e (51) 9108.7621.

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925