*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Show Acústico Necessidade Humana

Dias 5 e 6 de setembro estreia o show Acústico Necessidade Humana no teatro do Instituto Cultural (Riachuelo n°1257-Centro-Porto Alegre), às 21h de sábado e 19h de domingo. O espetáculo, que conta a estória de um personagem não-identificado no contexto urbano, utiliza linguagem teatral em sua montagem, além de explorar intervenções artísticas como desenho e pintura no decorrer da estória.Necessidade Humana, originada na cidade de Canoas há 6 anos, é uma banda com influência na estética rock dos anos oitenta, flertando com MPB e erudito, composta por Hique Cunha na voz, Kiko Oliveira na guitarra, Filipe Pasinato na bateria, Daniel Mueller no contrabaixo e Tony Capellão no violão e guitarra.
Contato (51) 9313.4948, com Sara Vicente, produtora da banda.


Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925