*** BANCO DE TALENTOS: UMA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA OS ARTISTAS GAÚCHOS ***

No PALCO DOS ARTISTAS GAÚCHOS, músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento. Por isso, o deputado Paulo Borges criou o Banco de Talentos. A iniciativa faz parte Programa Tempo Bom para a Cultura, que já tem um projeto de lei específico a destinação de recursos para a produção independente de artistas gaúchos.

O Banco de Talentos é um espaço único para as produções artísticas gaúchas . Trata-se de uma vitrine, na qual as produções dos programas de rádio, televisão, e veículos impressos, poderão conhecer e escolher os artistas para participação nos seus respectivos programas, além de eventos diversos do Estado.

Divulgue seu talento! Envie seu trabalho, currículo e/ou eventos artístico-culturais para artistasgauchos@gmail.com


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

EMBAIXADA NO OCIDENTE

Formada em dois mil e sete, a Embaixada tem no currículo o cd "brazilian concept" com 13 músicas inéditas num disco musicalmente variado. Cuíca e violão se unem a outros elementos e a música brasileira mistura-se ao funk, hip hop, reggae e drum`n bass, num conceito onde a sonoridade se dá sob várias formas e influências. As letras abordam temas dos mais diversos assuntos, escritas em português, inglês, espanhol, francês…
Um show contagiante que traz além de composições próprias, versões para clássicos de Tim Maia e Jorge Benjor e artistas internacionais como The Roots e Kool & the Gang, naquilo que melhor pode expressar o termo "world music". Nos vocais Cérebro, Francês e Bibiano. Na bateria Pêxi. Velasquez no baixo e nos teclados Lucio Dorfman, além da participação de amigos e convidados.

O QUE: "Ocidente Acústico" Edição 472
Show com EMBAIXADA
QUANDO: Quinta-feira, 07 de agosto de 2008 – 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$ 10,00 (dez reais). Cons. Mínima Isenta.
ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br

Nenhum comentário:

Fale conosco


Blog Tempo Bom para a Cultura:
artistasgauchos@gmail.com

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Borges / Praça Marechal Deodoro, 101, 11° andar/ sala1103 – Cep 90010-300 – Porto Alegre – RS / gab.pauloborges@al.gov.rs.br / Assessoria de Comunicação - (51) 3210.1706 / Daiana Bado - Jornalista Mtb11617 / Rodrigo Azevedo

Seleção de material e postagem: Melissa Jardim (51) 3210.2925